sábado, 21 de maio de 2011

PRIMEIRO POST DE FUTEBOL

Não assisti o primeiro tempo, cheguei em casa no intervalo do jogo do Flamengo. Quando entrei em casa perguntei a meu pai: "Quanto está o jogo?" e ele respondeu sem muita empolgação: "1x0 Flamengo, gol do Botinelli". Sentei no sofá (obrigado, PFC!) e fui assistir o segundo tempo e eis que o R10 calou minha boca!

Para aqueles que não entederam esse parágrafo eu explico. Eu tenho reclamado do R10 faz tempo, dizendo que ele só faz firula e nada mais. Hoje tenho que admitir que o cara jogou muito(pelo menos no segundo tempo que assisti). Além do gol, ele participou dando passes e se desmarcando com frequencia...isso sem comentar o drible desconcertante no coitado do zagueiro do Avaí.

Tendo dito isso, reconheço que era o time misto do Avaí, que foi um jogo só e que o cara na minha opinião ainda está devendo na relação custo x benefício, pois com um salário desses jogar MUITO é obrigação, porém se ele conseguir repetir esse nível de atuação em metade dos jogos do Flamengo no Brasileirão(coisa que ainda não acredito que seja possível), o Mengão vai ser campeão com folga...

Pra quem não viu o drible que mencionei segue abaixo o vídeo com a jogada


Nenhum comentário:

Postar um comentário